quinta-feira, 13 de junho de 2013

+++++



23 comentários:

  1. sigam-me

    http://vontadeproibida.blogspot.com.br/

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. da uma olhada no meu blog pra ver se te interessa postr algo ;)
    365dicks.tumblr.com
    sao tdas do meu pau

    ResponderExcluir
  3. sou Paraense gostaria de entra em contato: com rapazes do meu estado, tenho desejo de transa com homem, pela primeira vez. marconisousa02@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda msgm ou chama no whats..
      041 9734-5037

      Excluir
    2. SOU CASADO TENHO 26 ANOS
      NUNCA DEI O CU E QUERO EXPERIMENTAR. ..ATENÇÃO :SÓ QUERO PESSOAS DO RJ E ATIVOS OK ZAP 2198616622

      Excluir
    3. SOU CASADO TENHO 26 ANOS
      NUNCA DEI O CU E QUERO EXPERIMENTAR. ..ATENÇÃO :SÓ QUERO PESSOAS DO RJ E ATIVOS OK ZAP 2198616622

      Excluir
  4. Delicia de cacete,lamberia todo o leitinho que saiu dessas delicias.

    ResponderExcluir
  5. To louco pra dar pra qualquer cara
    Tenho 15 anos virgem
    Whatsapp 61 9580-3305

    ResponderExcluir
  6. delicia de caceta!
    curto mamar uma rola negra, qualque coisa meu skype: logan_wilker
    sou da grande sp

    ResponderExcluir
  7. Alguém aí gozá pra eu ver? Zapzap 34-84051225

    ResponderExcluir
  8. blog novo com videos meus e experiências
    http://loveboybr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. vontade de limpar esse pau com a lingua e fazer gozar outra vez

    ResponderExcluir
  10. procuro encontrar rapazes que curtam uma boa foda em grupo para formarmos um clube do sexo somente para machos onde realizaremos as fantasias uns dos outros sem frescuras formar um grupo para relações sexuais intensas ja que sei que muitos homosexuais tem a fantasia de transarem com varios homens ao mesmo tempo venho ate aqui propor a formação deste grupo com esta finalidade! para participar do grupo sera necessário a apresentaçao de exames de h.i.v hepatite d.s.t todos os meses. pode parecer chato mas a saúde em primeiro lugar certo!


    aqueles que não apresentarem os exames não serão aceitos ou simplesmente serão expulsos do grupo.


    todo novo membro deverá passar por um ritual mamando a rola de todos os membros ja existentes e bebendo todo o esperma de cada um deles para selar o pacto de adesão ao grupo demonstrando confiança e submissão.


    formaremos um grupo de homens concientes reunidos apenas com a finalidade de gozar de todas as maneiras possiveis que nosso corpo nos proporciona. sem preconceitos a intenção é apenas GOZAR a vida em sua plenitude.





    aos interessados por favor entrar em contato pelo e-mail:





    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Iaê, rapaziada!! o/
    Chamem lá no whats 11 94295 7100 ^^
    Bora trocar fotos e vídeos.. Ou só papear mesmo :v

    ResponderExcluir
  12. Iaê, rapaziada!! o/
    Chamem lá no whats 11 94295 7100 ^^
    Bora trocar fotos e vídeos.. Ou só papear mesmo :v

    ResponderExcluir
  13. Iaê, rapaziada!! o/
    Chamem lá no whats 11 94295 7100 ^^
    Bora trocar fotos e vídeos.. Ou só papear mesmo :v

    ResponderExcluir
  14. Moreno de 1.92 de altura quem se interessar - chama lá +5581997349172

    ResponderExcluir
  15. Quem quiser rola manda msg no aventurasexual3@outlook.com são Paulo capital região central ti como gostoso

    ResponderExcluir