quinta-feira, 13 de junho de 2013

Que Robusto !!!!


7 comentários:

  1. Aiii que delicia mande fotos gostosas dessa para min e batemos um papo quente pode ter qualquer idade me chame no whats app (11) 95724-2614

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU CASADO TENHO 26 ANOS
      NUNCA DEI O CU E QUERO EXPERIMENTAR. ..ATENÇÃO :SÓ QUERO PESSOAS DO RJ E ATIVOS OK ZAP 2198616622

      Excluir
    2. SOU CASADO TENHO 26 ANOS
      NUNCA DEI O CU E QUERO EXPERIMENTAR. ..ATENÇÃO :SÓ QUERO PESSOAS DO RJ E ATIVOS OK ZAP 2198616622

      Excluir
  2. procuro encontrar rapazes que curtam uma boa foda em grupo para formarmos um clube do sexo somente para machos onde realizaremos as fantasias uns dos outros sem frescuras formar um grupo para relações sexuais intensas ja que sei que muitos homosexuais tem a fantasia de transarem com varios homens ao mesmo tempo venho ate aqui propor a formação deste grupo com esta finalidade! para participar do grupo sera necessário a apresentaçao de exames de h.i.v hepatite d.s.t todos os meses. pode parecer chato mas a saúde em primeiro lugar certo!


    aqueles que não apresentarem os exames não serão aceitos ou simplesmente serão expulsos do grupo.


    todo novo membro deverá passar por um ritual mamando a rola de todos os membros ja existentes e bebendo todo o esperma de cada um deles para selar o pacto de adesão ao grupo demonstrando confiança e submissão.


    formaremos um grupo de homens concientes reunidos apenas com a finalidade de gozar de todas as maneiras possiveis que nosso corpo nos proporciona. sem preconceitos a intenção é apenas GOZAR a vida em sua plenitude.





    aos interessados por favor entrar em contato pelo e-mail:





    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é uma PICA que chupo todinha e meto no meu cu até o talo com a maior tesão. Quem quiser me enrabar estou no skype < psojbh > ou email < psojpassivobh@gmail.com >
    Bjs com muita e muita tesão !!!

    ResponderExcluir
  4. Chupava inteirinho e deixava esse belo pau formar uma cratera no meu rabinho !!!

    ResponderExcluir
  5. Fasso sexo por dinheiro sou de sp whatsapp: 11 968434263

    ResponderExcluir